6/26/2017

Diário de Gravidez+Chá Fraldas do Rodrigo

Oi gente, como vão? Hoje trago mais um post sobre a minha gestação que está na reta final. Dessa vez vim compartilhar um pouco do meu chá com vocês, ou melhor, o chá do Rodrigo, mãe de menino, ALOKA, AMEI! 
Quem acompanha o canal já viu esse e outros vídeos. O tema escolhido foi SAFARI, porque os pais amam isso. HAHA 
Curtam: 


                   

O chá foi no dia do meu aniversário então teve surpresa pra mim, foi super lindo. 
Depois irei gravar um vídeo contando mais como foi.




Só temos que agradecer a presença e carinho de todos que foram. <3 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

5 comentários:

  1. Very interesting post! I love the work you do on your blog, I hope to see you on my blog very soon!!
    ������

    ResponderExcluir
  2. O Rodrigo que venha com muita saúde e sorte minha querida <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. Aiii que lindoooo e que venha com muita saúde!!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindoo!!
    Parabéns!!

    Math | Universo Paralelo

    Dá uma passada lá no meu blog! :)
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda *-* que Rodrigo venha com muita saúde!

    Peixinhos na bochecha!
    Talo de Maçã
    Canal Vezes2

    ResponderExcluir