6/27/2017

Decoração: Batman

Oi gente, como vão? O post de hoje é bem infantil. <3 Sempre fui ligada a coisas de super heróis o meu preferido é o Super Choque (Static Shock) eu não entendo porque não terem feito filme dele, ele é incrível. Mas tudo bem, não vim falar do meu herói de infância. HaHa
Meu namorado é um louco por pelo Batman, sério o cara tem uma tattoo. (acho super charmoso)
Acabei gostando desse personagem cada vez mais e vi que muita gente compartilhar desse "gostar" então o post de hoje é para todos que já falaram:










Quem aí acha que essa carinha dá uma boa decoração?
Adorei <3 Espero que gostem. 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


9 comentários:

  1. acho liiindo decorações com o batman,
    amei as inspirações! *-*
    bjs,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, é lindo mesmo!
    Muito obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui muito ligada nessas coisas de heróis, enfim, mas conheço pessoas que são viciadas nisso, e colecionam quadrinhos neh. Mas das imagens eu gostei, e até compraria, o relógio com os morcegos voando.

    =D
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que leva muito á sério. HAHA
    Muito obrigado pela visita. <3

    ResponderExcluir
  5. EU AAAAAAAAMO O SUPER CHOQUE!!! Eu também queria mais reconhecimento dele, eu era apaixonada pelo desenho, eu tinha um amor platônico por ele u_u
    Adorei a decoração com o batman! Eu não leio os quadrinhos, e o batman só foi me conquistar mesmo depois que lançou o filme de cavalheiro das trevas, foi o que mais gostei até hoje, e pra mim o melhor batman! Mas todo mundo discute sobre isso né? hahaha

    Um beijo Micaeli ♥
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  6. HaHa Isso mesmo, super choque pra sempre. <3 Batman também foi me conquistando aos poucos, fazer o que. rs
    Obrigado pela visita, sdds hein! <3

    ResponderExcluir
  7. Que ideias legais, eu fiz pro meu namorado um caixa preta com o símbolo do Batman pra entregar o presente do dias dos namorados. Ficou bem legal! haha

    Blog Pintando Estilo
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Adorei as ideis Micaeli, gostei demais desse relógio, pena que nunca que eu vou achar um pra vender, hauahuhaua! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir