4/20/2017

Resenha: Batom Ruby Rose 2 em 1

Oi gente, como vão? Hoje trago um post bem bacana pra vocês, que faz tempo que não aparece aqui.Resenha de batons, não por falta deles, mas sim por falta de tempo. Hoje trago um 2 em 1 da Ruby Rose, que recebi e virou meu queridinho eterno, já perdi a conta de quantas vezes já usei ele. 
Mostrei mais alguns produtos que recebi da Ruby Rose nesse vídeo AQUI



Mas hoje, só vim contar sobre essa cor linda, embalagem linda, tudo lindo. Faz tempo que não vejo um batom 2 em 1 que compense tanto. A textura, durabilidade e secagem rápida, são três pontos fortíssimos desse batom. <3 



Primeiro apliquei a parte bastão do batom, o batom é matte e secou tão rápido que não acredite. Quando passei a parte líquida ele já tinha secado. o.o 


Essa segunda parte é liquida e bem tranquila de passar, não demorou muito, minha boca estava sequinha pronta pra sair. <3 


Não sei qual parte gostei mais, estou utilizando as duas partes quase sempre que passo, mas acredito que seja opcional, porque uma só complementa a outra. As duas são lindas e duradouras. 


Esse batom saí por até 7,00 em lojas de cosméticos.
O que acharam? Já usaram algum da nova coleção? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


18 comentários:

  1. Que cor linda e super combinou com você!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa! Fica-te super bem!! =D

    Um beijinho dourado

    ResponderExcluir
  3. A cor é bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Olá Mica, tudo bem?
    Não conhecia o batom, mas adorei a dica! A cor é linda.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.co.br

    ResponderExcluir
  5. Fantastic post!
    Kisses :)

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amo batons marrom, entra num contraste lindo com a minha cor... Quanto mais escuro for o marrom melhor. Vou caçar por aqui pra vê se acho.

    darnassiando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu estou começando a gostar. Principalmente pra usar no dia a dia.

      Excluir
  7. Eu já tinha visto vendendo, mas eu não comprei porque não sabia se ia gostar. Agora que vi a resenha, acho que daqui a um tempo eu volto na loja e compro. Tinha cores lindas *-*
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir