4/09/2017

Leitura: Alice - Lewis Carrol

Oi galera! Como estão? Estou aproveitando essas férias para ler muito, livros nunca lidos e voltar a ler os que me marcaram de alguma forma. O livro que vou falar hoje ele é muito especial tanto pela história e como veio parar em minha mãos. Eu sempre gostei de ler, quando criança não dormia sem ler e no meu aniversário de 15 anos minha amiga de infância (amiga até hoje) me presenteou com esse livro que amei de cara. <3


Alice no seu mundinho, me fez muitas vezes imaginar situações em que eu iria para um país das maravilhas, esse livro foi e voltou a ser uma ótima leitura. Além da história nessa edição tem ilustrações belíssimas, que me faz viajar ainda mais.  






A leitura é muito boa e foi difícil dá aquela paradinha. 
Recomendo muito esse livro para quem gosta da história. 

Espero que gostem. Alguém já leu? 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 



10 comentários:

  1. Nossa, adorei as gravuras!! São lindas... Bjão!
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse livro, mas infelizmente ele falta na minha prateleira rs... Eu adorava ir na biblioteca da escola pra comparar as versões dos livros e Alice tinha um monte ♥
    Te indiquei pra uma tag no blog, se quiser responder :D Amei seu blog, beijinhos.
    http://caramelo-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar, vou responder a tag sim. Beijos!

      Excluir
  3. O livro é incrível e muito diferente daquela coisa bonitinha que a Disney pintou. É muito mais a versão do Tim Burton, meio macabra e pra adultos.
    Amo Alice. <3

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu gostei bastante, obrigada por comentar. <3

      Excluir
  4. Que legal esses livros que vem com fotografias, eu acho mais interessante rsrs gostei da sua dica!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir