4/22/2017

Diário de Gravidez #3 : 23 semanas, Stress, Preguiça, Amor

Oi gente, como vão? Hoje trago mais um diário de gravidez pra vocês que estão acompanhando essa fase linda e louca da minha vida. Estou de 6 meses e pirando e amando essas mudanças que acontecem, contei um pouco no vídeo como está sendo. Vem ver. 



               

Bom, no próximo vídeo terá um pouco sobre o cantinho do BB e algumas comprinhas. <3 
Espero que gostem, beijos. <3 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

3 comentários:

  1. Eu estou a adorar este diário! Eu já odeio pessoas ao pé de mim no autocarro, quando estiver grávida vai ser bonito então ahha

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os hormônios potencializam nossas emoções. Que bom que enjoou pouco! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Annw que fofa rs, eu sei que quando engravidar daqui uns 10 anos, vou ser a gravida mais chata do mundo kkkk!
    beijinhos uma ótima semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir