3/03/2017

Dica: Resident Evil - O Capítulo Final

Oi gente,como vão? Hoje é quinta e está com uma cara de segunda foi difícil levantar hein. Como foi o seu carnaval? Eu trabalhei em um projeto que logo mais conto pra vocês,novidade bem boa e diferente. 
Mas hoje vim compartilhar minha humilde opinião sobre o último (talvez não) filme da franquia #ResidentEvil. <3



Eu já fiz um post sobre os bastidores do filme e até compartilhei umas fotos direto do Instagram da Milla, olhem AQUI.


Bom, fui no cinema com aquela ansiedade de fã, apesar de achar um pouco apelativo o filme sempre se supera, principalmente nos efeitos.
O elenco está maravilhoso e tem até a Ruby Rose, tadinha do personagem dela.


"Sobrevivente do massacre zumbi, Alice retorna para onde o pesadelo começou, Raccoon City, em que a Umbrella Corporation reúne suas forças para um ataque final contra os remanescentes do apocalipse. Para vencer a dura batalha final e salvar a raça humana, a heroína recruta velhos e novos amigos."

Acredito que a franquia tenha acabado, mas o meu namorado acha que não. Eu achei que explicou muita coisa e foi bem surpreendente algumas dessas revelações, eu gostei. 
Vocês já assistiram? O que acharam?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

2 comentários: