2/23/2017

Vlog de Viagem: Piauí

Oi gente, como vão? Como prometido aqui está mais um vídeo sobre minha viagem, ficou bem simples porque eu gastei mais tempo comendo frutado gravando, aproveitei. MEEEXMO. 
Espero muito que goste, vídeos como esse irão aparecer de monte lá no canal e tem um do Tour pelo BETO CARRERO, não deixem de conferir. 



                                     

Tem umas fotos de bônus pra vocês:








Gostaram? Alguém aí é do Piauí?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Que legal sua viagem, adorei as lojinhas e os lugares! Piauí é um lugar agradável, né?
    Já estou seguindo o seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  2. Adoro viajar, porém nos últimos tempos eu estou bem pobre para isso. rs. Mas tenho muita vontade de conhecer outros lugares do Nordeste. Amei esses brincos, super lindos! Também amo conhecer a gastronomia das cidades, kkkk. Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre divertido, obrigada por comentar. beijos.<3

      Excluir
  3. aaa que delicia viajar, arrasou no vlog minha linda, m preciso muito de uma viagem hahahahah beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, muito obrigada por comentar, viajar é 10. <3

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu adoraria viajar mais por esse nosso Brasil. Tô babando nos brincos de acrílicos, que lindos e criativos!!! <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  6. Opa adorei as fotografias! E aqueles brincos mara *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  7. Tão bom viajar, né?! Adorei o seu vlog, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir