2/01/2017

Top 3 - Propagandas de Empoderamento

Oi gente, como vão? Cheguei ontem em São aulo e já estou correndo para atualizar o blog, hoje o post especial. Dia 1º de fevereiro é dia do Publicitário, eu como uma boa estudante de PP não posso deixar passar em branco, todo ano faço algum post nesse dia e esse ano não poderia ser diferente. 



Eu sinto muito orgulho da profissão que escolhi quando a agência acerta de cara o conceito da peça, tantas propagandas ruins já tive o desprazer de estudar, agora eu poder escrever sobre essas que eu me identifico fico muito feliz. 

1º Quem disse Berenice? Pode.



2º Gillete Venus- Ser Mulher #Faztodadiferença


                               
                               


         3º Intimus - Siga em Frente 
 Finalmente uma propaganda que não trata a menstruação como um empecilho que nos torna nojentas e chatas <3


                               

O que acharam? Já tinham visto alguma?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

4 comentários: