2/21/2017

Testei e Gostei: Desmaia Fios TRATAMENTO

Oi gente, como vão? Hoje venho bem feliz contar o que achei de um produto maravilhosos que recebi da IKESAKI por ter participado do #DesafioIkesaki. Ainda não rolou vídeo de recebidos, mas logo estará no canal. Como eu sou apressada já corri pra testar essa hidratação que me ganhou por completa, meu cabelo AGRADECE. <3


Bom recebi essa gracinha que eu já tinha ouvido falar e estava louca pra testar, vou começar falando da embalagem puro amor,toda trabalhada na economia. A tampa é daquele tio que não deixa vazar o que eu adoro. São 200g de puro poder que dá pra levar na bolsa, sabe aquele fim de semana na casa do namorado ou na praia, é uma ótima opção.


Descrição do Produto: " A linha EICO Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos, que garantem emoliência, sedosidade e uma hidratação mediata, mais profunda e duradora." 



Bom, eu fiquei chocada com o resultado,o peso do meu cabelo foi embora e ficou tão macio e hidratado que nem parecia o mesmo cabelo, como é para todos os tipos de cabelo testei na minha mãe também que tem cabelo liso e é bem diferente do meu, ela amou muito.
Vou gravar o processo pra vocês nesses dois tipos de cabelo e vou postar no canal, está aí um produto que não quero ficar sem.
Já testaram? Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com




9 comentários:

  1. Nossa esse produto não conhecia mas adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

  2. it has some really good products. thnks for shearing :)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Também já tinha ouvido falar desse desmaia fios, parece ser realmente muito bom, pena que eu não encontro ele por aqui.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, o produto parece ótimo !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir