2/17/2017

Inspiração: Makes Rihanna

Oi gente, como vão?Hoje trago um post cheio de novidades, andei meio corrida esses dias por conta da volta pra faculdade e outras coisinhas. Comecei um curso de make e estou amando, vou postar aqui no blog e lá no canal todo meu progresso. Por isso resolvi fazer esse post cheio de inspirações para essa sexta de calor. Trago pra vocês Rihanna e seu bocão maravilhoso. 


Tentei buscar as makes mais ousadas dela e olha são muitas, particularmente sou fã do estilo dela,apesar de alguns erros que chegam ao exageram.Eu prefiro as makes escuras nela. <3 











Essa última foto tive que olhar por uns minutos para poder ver se era realmente ela. HAHA 
O que acharam? Qual gostaram mais? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

12 comentários:

  1. Eu adoro esse estilo dela com batom mais escuros, ela arrasa sempre.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. great post...
    have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  3. Também vou começar o meu curso agora! Fico à espera dos vídeos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, é sempre bom aprender mais sobre esse universo. Beijos.

      Excluir
  4. Ela é linda
    adorei bastante cada maquilhagem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO completamente as makes da Rihanna (e a rihanna, óbvio) ela é super linda e qualquer coisa lhe fica bem!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Ela sempre arrasa em todas!♥
    Essa última lacrou ahah

    Beijos ♥
    blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir