2/28/2017

Inspiração: Lip Art

Oi gente, como vai? Como comentei com vocês no primeiro post de inspiração de make, esse AQUI, estou fazendo curso de make e andei estudando muito algumas tendencias,técnicas e afins. Em um dos meus estudos me deparei com essa tendencia maravilhosa LIP ART, eu fico besta com as coisas que fazem, <3 Por isso vou compartilhar com vocês os meus achados do Pinterest. Futuramente quem sabe eu não faça algo do tipo e poste pra vocês. ;)








Se as Nail Art são difíceis imaginem essas Lip. Vocês gostaram? Já tentaram fazer algo assim? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com




8 comentários:

  1. Ai tem ai alguns que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Achei lindo, já tinha visto algumas antes e são bem criativas mesmo, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Micaeli, achei interessante essa fonte de inspiração. Dtalhe, além de ser totalmente criativo também. rs

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu adorei conhecer mais sobre essa arte.

      Excluir