2/03/2017

Filme: Anjos da Noite: Guerras de Sangue

Oi gente, como vão? Hoje trago dica de filme que já deve ter saído do cinema pela demora que foi pra escrever esse post, mas não fiquem bravos, fui assistir na última semana de dezembro e depois viajei e ai foi bem corrido. Mas aqui estou pronta para contar tudinho que achei sobre esse filme que me perdoe mãe é FODA


'"Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo."


Bom, vou ser bem sincera com vocês,comecei a ver a franquia do dois últimos, estou louca para sentar no sofá e fazer um maratona. Mas com base no que me contaram e tendo visto só dois filmes posso lhe dizer que foram os ingressos que mais valeram a pena na minha vida,até ontem que assisti Resident Evil, mas aí já história pra outro post. Enfim, o filme é cheio de ação, mentira, ficcão, mentira, sangue, guerra, um pouco mais de cenas mentirosas. 
Eu gosto muito de filmes mentirosos, saio da sala de cinema sempre querendo ser o personagem mais forte,nesse caso os vampiros,é tão louco. 
Voltando ao filme, eu não estava esperando tanto dele, porque nunca foi uma franquia me fazia pirar (como resident faz) mas logo me derreti de amor e ódio, amor pela história e alguns personagens, ódio por não ter assistido os outros filmes antes. 
Vocês já assistiram? O que acham da franquia?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


9 comentários:

  1. Confesso que não conhecia mas adorei a tua opinião
    talvez assista
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa!


    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto o trailer e fiquei super ansiosa por assistir, mas verdade seja dita ainda não tive tempo de o ver.
    Gostei do post!
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. O filme tem muito boas cenas. Que bom trabalho, eu a vi em Anjos da Noite - Guerras de Sangue, grande filme de Kate Backinsale, estava radiante e espetacular, recomendo que a vejam . É uma historia cativante que nos mantêm presos no sofá. Eu adorei.

    ResponderExcluir