1/03/2017

VLOG/Tag: Meu Cabelo

Oi gente, como vão? Feliz 2017! Hoje trago umas um vlog pra vocês, dessa vez vou compartilhar com vocês a trajetória do meu cabelo. Foram algumas mudanças mas nada muito drástico, então vem conferir.        

            

Então galera, fiquei procurando algumas fotos de como era e as mudanças que fiz, achei apenas algumas. <3 

Quando criança:


Adolescente/Adulta:

O que vocês acharam?
Espero que gostem!

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com
 

8 comentários:

  1. Ai o teu cabelo e lindo adorei
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tão bom quando a gente se reencontra né?
    No meu caso é sobre coloração, não consigo abandonar o vermelho, porque eu sou ele, e ele sou eu! ♥

    Clica aqui se quiser ver minha ultima postagem |
    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal isso, eu já tenho medo de mudar de cor. Pintei de loiro embaixo e foi a maior loucura, beijos.

      Excluir
  3. Tantas mudanças querida! O teu cabelo é mesmo lindo :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo na infância era tão lindinho ♥
    Agora continua maravilhoso.
    Bjs.
    Último Post♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Maria, seja bem vinda ao blog.

      Excluir