12/01/2016

Top 5: Filmes com Melissa Mccarthy

Oi gente, como vão? Hoje a dica pro fim de semana vem com cinco filmes pra vocês escolherem e posso garantir que todos são ótimos e com gargalhadas certa. 


1- A Chefa


Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos. Dei muita risada, ela conseguiu sair de uma situação ruim algo bom e ainda conseguiu ajudar algumas pessoas. Ela não é a mais fácil de lidar, mas vale muito a pena.

2- As bem armadas


Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

3- Missão madrinha de casamento


Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

4- Tammy


Tammy (Melissa McCarthy) é uma mulher que perde seu emprego na mesmo época em que descobre que estava sendo traída pelo marido. A partir daí, ela pega a estrada para uma longa viagem com sua avó (Susan Sarandon), que abusa de bebidas e de palavrões. O elenco conta ainda com as presenças de Kathy Bates, Allison Janney e Dan Aykroyd.

5- Uma ladra sem limites


Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.

É isso galera, vocês já assistiram algum?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Olá!
    Gostava tanto de acompanhar o trabalho dela em Mile e Molly <3
    Não vi nenhum dos filmes, mas fiquei curiosa para ver "A Chefa"

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu adoro os filmes dela. Assista é bom.

      Excluir
  2. Essa mulher é incrível e acho super engraçada a personalidade dela.
    Voltei com as postagens no blog.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mica

    Amo o trabalho dessa atriz, ela é engraçadissima, divertida e cheia de personalidade, muito talentosa.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir