12/20/2016

Tattoos: Natalinas

Oi gente, como vão? Todos amam essa época do ano. Tem aqueles que dizem que não, mas é só aparecer uma refeição fora de casa que tudo muda. Eu particularmente adoro, posso ver meus amigos e família, cada um traz um prato de algo gostoso e passamos a noite e o dia conversando e rindo das besteiras do passado. É ótimo. É tão difícil tirar um tempo dessa vida corrida e simplesmente comer e conversar com aquele seu tio que faz as piores piadas mas tem muito a lhe ensinar, por isso celebre esses momentos.
Com esse espírito natalino, trago algumas tattoos de pessoas que realmente levaram essas festividades a sério e marcaram na pele. 










Achei essa da pizza bem fofa. E vocês? 
Feliz Natal! Que tudo seja como deve ser e que amizade e o amor prevaleça no lar de cada um. 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

13 comentários:

  1. Ai que lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. São lindos principalmente o do globo de neve, mas eu não faria não, acho meio exagero.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Micaeli,

    Eu adoro o natal, mas não teria coragem de fazer uma tattoo pra data. Tem tanta coisa que eu quero fazer que esse tema nem passa pela minha cabeça, mas algumas são bem lindas.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu adoro tattoo mas desse tipo não teria coragem, beijos.

      Excluir
  4. A da pizza é melhor!!!

    Poderia seguir de volta? Tenho um blog literário!

    http://www.magiaesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a última mas a pizza também está muito gira! Mas não tenho coragem para fazer uma tatuagem dessas xD
    Obrigada pelo comentário!

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
    Quero colaborar no seu blog
    Enviei recentemente artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017
    Caso não tenha recebido só solicitar.
    Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
    Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
    Desejo pra você e sua família um ótimo 2017.
    Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
    Obrigada
    Rosi Feliciano
    WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir