12/02/2016

Resenha: Batom Líquido Matte Max Love - Jabuticaba

Oi gente, com o vão? Trago hoje uma resenha de um produto bem legal que comprei em uma loja chamada AFiFe aqui em São Paulo, vou até gravar um vídeo pra vocês contando um pouco. O batom que comprei se chama Jabuticaba da Max Love, já contei de outro AQUI. Bom, vamos a essa preciosidade que achei por apenas 6,50.


Bom, eu estou em uma fase de batons bem escuros, quando comecei a usar batom lá pelos 17 só usava um vermelho d Color Trend e já contei isso várias vezes aqui, mas depois fui me deixando levar por outras cores e aqui estou.

O batom é liquido e matte, ele dura bastante nos lábios e não fica descascando depois de um tempo, tenho que falar pra vocês que foi um pouco difícil de tirar ele até, estava intacto depois de uma 3 horas de faculdade. Amei!  


Eu tentei achar um luz mais natural possível para vocês realmente verem como ele é. <3


Virou queridinho e com certeza vou usar muitas vezes, estou louca para voltar aquela loja. Vocês já usaram? O que acharam da cor?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

21 comentários:

  1. Bom dia flor, amei sua visita e retribuindo ela já seguindo seu blog pra receber novidades suas!!!
    🎄 PS: Em Dezembro Tem post sempre novo no ar! 🎄
    Beijos!!!
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda! adorei, pena que em Portugal não há essa marca.
    Não conhecia o blog, mas gostei muito. Já estou a seguir.
    Um beijinho querida*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  3. Nossa a cor e bem bonita
    mas essa marca não vende onde vivo
    mas fica-te bem
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Linda cor amei o resultado, obrigada pela visita, bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, eu adorei o batom e ficou maravilhoso em você.
    Voltei com as postagens no blog.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Oi Micaeli,
    Gostei muito da cor desse batom, ficou lindo em você!
    Obrigada pela visita e seja sempre bem-vinda!
    Bjs❤
    Abrir Janela


    ResponderExcluir
  7. Muito linda a cor desse batom, adorei ele!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. A cor do batom é tão linda! Adorei! :D
    Muito obrigada pelo comentário! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda! Adorei ^^
    Gostei de conhecer o teu blog
    Beijinho

    O Blog da Sofia

    ResponderExcluir