12/07/2016

Faculdade: Publicidade x Marketing

Oi gente, como vão? O post de hoje é mais um da série: Publicidade e Propaganda, só que dessa vez explico a diferença entre PUBLICIDADE e MARKETING. Como havia comentado no primeiro vídeo meu cabelo está grande no vídeo porque cortei no dia que gravei. HAHA 
Tentei simplificar muita coisa pra vocês e antes do ano acaba irei postar sobre o fim desse semestre que trouxe um trabalho maravilhoso. :) 


                    

Bom, se vocês quiserem me mandar alguma pergunta sobre o meu curso ou sugestão para os próximos vídeos, fiquem a vontade. <3 
Espero que gostem! Não esqueçam de passar lá no canal tem muita coisa boa. 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Oi Mica, sempre tive dúvida quanto a isso, eu acho muito legal o curso de publicidade e propaganda, acho que seria uma 3º opção para mim!
    PS: Seu cabelo esta lindo!

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu gosto muito do curso, acompanhe os posts aqui do blog.
      Muito obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow?
    Could you click on the links in this post? :)

    http://veronicalucy.blogspot.com/2016/12/lace-up-choker-bodysuit-white-scarf.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu vídeo e ele é bem esclarecedor, afinal, muita gente confunde as atribuições dos dois cursos né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir