11/04/2016

Unhas: Combinação Perfeita

Oi gente, como vão? Hoje trago a minha unha do fim de semana, eu sei, eu sei, é estranho. Mas gente, não tenho tempo pra manter as unhas lindas e bela na semana, aí aproveito que de quinta não tenho aula na faculdade e faço a festa. :)



Eu adoro combinar duas cores nas unhas e sempre tento encaixar o preto, dessa vez usei o vinho forte  e o preto.<3 




Bom, gostaram? Adorei essa minha combinação, faz tempo que não trazia posts assim. <3 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


12 comentários:

  1. it has some really good products.
    Have a good weekend
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei a combinação, ficou linda!
    Tô com a unha ridícula de feia, tá me faltando tempo, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei ver a sua nails da semana...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro, estão lindas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo! Adoro vermelho com preto ♥. Me lembrou até cartas de baralho.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fico feliz por ter gostado. Beijos.

      Excluir