11/15/2016

Top 5 - Momentos chorosos em Grey's Anatomy

Oi gente, como vão? Hoje trago um post choroso sobre essa série que está no meu coração FOREVER. Sim, consegui reunir apenas 5 momentos de morrer de chorar dessa série que só acontece momentos tristes e de puro desespero nosso. 
Vem comigo relembrar esses momentos.

1- A bomba (Temporada 2, Episódios 16 e 17)



Esse episódio foi um conjunto de emoções, tudo me fazia chorar a trilha sonora, os diálogos, exatamente tudo. Simplesmente uma bomba dentro de um paciente e a Meredith decide colocar a mão, esse episódio me abriu os olhos para série e ver como ela cresceria e cresceu né. 

2-  Izzie corta o fio do LVAD (Temporada 2, Episódio 25)


Cena que ficou na minha cabeça por um bom tempo, Izzie deitada no chão do banheiro. 
Izzie tentou salvar a vida de Denny, cortando o fio do LVAD, parando seu coração e, hipoteticamente, colocando-o mais alto na lista para um transplante de coração imediato.Seu plano funcionou, mas ele acabou morrendo por causa de um AVC, e ela acabou saindo do hospital.

3- A saída de Burke (Temporada 3, Episódio 25)


Parecia que eu sentia a dor da Cristina, chorei muito e morri de ódio do Burke. Burke desistiu no último minuto, pois ele não queria se casar com ela do jeito que ela era: Ele queria que Christina fosse uma mulher completamente diferente. Com isso, Burke estava desaparecido desde o episódio, fazendo uma breve aparição na décima temporada, deixando Christina de coração partido. (Cá entre nós, achei hilário o fato de Christina ter acabado sem sobrancelhas.)

4- A morte de George (Temporada 5, Episódio 24)


Eterno 007. Um paciente irreconhecível é admitido no hospital depois de ser atropelado por um ônibus. Ele acaba por ser George, que revela sua identidade usando os dedos para escrever “007” na palma da mão de Meredith. Esta revelação é ainda mais chocante porque Izzie, em sua luta de câncer, também está à beira da morte. 

5- Atirador no hospital (Temporada 6, Episódio 23/24)


Depois de apresentar uma série de novos personagens por causa uma fusão no hospital, Shonda pareceu reconhecer seu erro: No final da sexta temporada, alguns desses caras novas foram mortos por um atirador. O tiroteio também quase tirou Derek do elenco (e deixou Christina incapaz de voltar para sala de cirurgia por um longo tempo).

Gente, eu sei que tem muitos outros momentos, destaquei esses porque acredito que a maioria já tenha visto. Depois desses episódios muitas coisas rolaram e essa última temporada foi de tirar o folego. O que acharam dessa lista? Vocês assistem?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

4 comentários:

  1. Sempre ouvi falar muito bem de Grey's Anatomy e ela está na fila das próximas séries que verei, adoro drama, adoro Shonda! òtimo post! =)

    ResponderExcluir