11/17/2016

Top 5 - Lojas para comprar Brincos

Oi gente, como vão? Trago hoje um post bem bacana que foi inspirado nesse aqui. Como o post sobre as lojas para comprar colares fez sucesso resolvi fazer lojas onde comprar brincos, um precisa do outro minha gente. E eu adoro brincos.<3


Tô amando esses brincos de acrílico. <3 

Vamos as lojas:

1- Mil Bijus




2- Bijoulux 



3- Piuka 




4- Loucas por Acessórios



5- Amo Muito



Aí meu coração, quanta coisa linda. Quero tudo. Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

16 comentários:

  1. Para quem gosta são bem lindos
    adorei os teus favoritos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conheço nenhuma, mas gostei dos brincos de todas elas. Amo brincos tb!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Menina, quanta dica bacana! Vou comprar alguns para as festas de final de ano e já gostei das lojas, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só escolhas lindas <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Oi boa tarde,gostei muito do seu blog, gostaria de te pedir tambem para estar seguindo meu blog:http://redetelenova.blogspot.com.br/
    Seguir:blogger.com/follow.g?view=FOLLOW&blogID=728384867269650044 …
    já estou te seguindo abraço.

    ResponderExcluir
  6. eu não sou de usar brinco, mas vou mostrar esse post pra minha irmã ela adora..
    ótimo post beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir