11/10/2016

Top 5 - Fatos Desconhecidos

Oi gente, como vão? A dica de hoje é uma das mais legais que já apareceram aqui no blog. Eu não sou muito de ficar acompanhando canal mas esse em especial é xodozin. Não é de culinária ou de maquiagem e sim de acontecimentos, misterios e tudo que a gente já se perguntou e não tinha respostas. 


 Até mesmo assuntos que você NUNCA pensou a respeito. 
Lá você encontra um pouco de tudo, desde de animais aos mais sádicos serial killers (particularmente gosto de ver vídeos que dão medo).  E outra, as narrações são fora do comum, sou fã.
Bôco in my heart <3

Irão entender depois que ver os selecionados da vez:

1 - 6 fatos desconhecidos sobre as CORUJAS


2- 12 mentiras que você acreditava até hoje.


3-  8 alimentos venenosos que você AMA comer


4- 7 curiosidades sobre Pokémon Go 


5-  Bruxa de Blair



Eu já conhecia o site e acompanhava algumas postagens, mas nunca tinha visto alguns vídeos e depois que vi fiquei viciada, na verdade eu e meu namorado nós combinamos de só ver juntos, meio pelo fato de assustar de vez em quando. Mas o canal é cheio de conteúdo e com ótimos narradores. Sou fã.

Vocês já conheciam? Gostaram? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


6 comentários:

  1. Eu também sigo muito o facebook deles, mas confesso que não costumo ver os vídeos! Tenho de espreitar :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu não sou muito fã de canais do youtube, mas vez ou outra fico procurando vídeos aleatórios para ler e acho esses top 10, entre outros, muito curiosos e legais. Vou assistir a um dos vídeos, e ver o que acho!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada pela pagina da fatos, vivo assistindo os videos, muito legais

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir