11/16/2016

Tattoo Experience: Atrações do evento

Oi gente, como vão? Hoje trago mais um post sobre o evento que acontecerá aqui em SP, o Tattoo Experience, já contei um pouco sobre o evento e hoje venho mostrar pra vocês algumas atrações que estarão presentes.


Recordista em implantes no corpo, Victor Peralta confirma presença na Tattoo Experience 2016.


O uruguaio Victor Peralta confirmou presença na Tattoo Experience, que acontece de 18 a 20 de novembro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Ele é, segundo o Guiness, o homem mais modificado do mundo. Ele e sua esposa, Gabriela, passaram por 84 procedimentos, sendo 50 para colocação de piercings, 14 implantes no formato de chifres ou estrelas sob a pele e quatro alargadores de orelha.
“A minha primeira tatuagem foi a sigla FUCK nos meus dedos da mão esquerda: FUENTE UNIVERSAL CORRIENTE CONSTANTE”, conta o renomado tatuador. “Comecei a tatuar há 22 anos. Eu tive as minhas primeiras experiências em Florianópolis e, quando voltei a Buenos Aires com a minha esposa Gaby, abrimos o nosso estúdio, o Querubin Tattoo. Hoje temos dois estúdios na capital argentina”.

Tem bônus: 

Criador do torneio Panamericano de Tatuagem destaca o Brasil e confirma a terceira edição em 2017 no Chile


Após anos e anos viajando pelo mundo, em novembro de 2015 o argentino Robbie Ice reuniu tatuadores de toda a América, realizando um evento internacional na Patagônia. Foi assim que surgiu o torneio Panamericano de Tatuagem, disputado por equipes de onze países. A primeira edição foi vencida pela Argentina, com o Peru em segundo e o Brasil em terceiro.
Para a segunda edição, que acontecerá no próximo dia 18/11 (sexta-feira), dentro da Tattoo Experience, Robbie será organizador e jurado. Estão confirmados representantes de nove países: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Panamá, Colômbia, Costa Rica, Peru e Estados Unidos. “As distâncias são longas, o dinheiro de cada país não é o mesmo, e viagens internacionais são caras. De qualquer forma, eu estou muito feliz porque atingi o meu objetivo e acredito que o evento vá crescer a cada ano”.
Ele não aponta favoritos para o segundo torneio panamericano, mas diz que o Brasil é uma referência na América. “A tatuagem aí sempre foi muito avançada. Fico impressionado que não existam tatuadores medianos, todos são muito bons. E com a internet, eles podem aprender tudo o que for necessário para se tornarem ótimos artistas em um curto espaço de tempo”.


Viajando mundo afora desde 1998, Robbie Ice diz que viajar para convenções é importante para abrir a cabeça e desafiar a si mesmo. “No Brasil, as pessoas são predispostas a realizar qualquer trabalho, suportando muitas horas para fazê-lo. Isso é muito admirável”. Satisfeito com o rumo do campeonato internacional, ele faz uma revelação quentíssima: “Ano que vem o evento acontecerá no Chile e, em 2018, há possibilidade de ser no Panamá”. O organizador do evento em Santiago, Gabriel Puas, estará presente na Tattoo Experience 2016.
 


Lembrando que o evento acontece:

LOCAL: Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca 569, Bela Vista, São Paulo.

DATA: 18 a 20 de novembro (sexta a domingo).

HORÁRIO: 13h às 22h

ENTRADA: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada).

CENSURA: Livre.

INFORMAÇÕES: 011 4226-2157 / 4226-2150 /  www.tattooexperience.com.br
  

Espero vocês lá! 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários: