11/01/2016

TAG: Louca por Batons

Oi gente! Como vão? O post de hoje está bem bacana e faz um  tempinho que tinha gravado essa TAG, mas estava sem tempo de editar e colocar no canal, por fim consegui. Contei um pouco sobre meus batons e tentei mostrar todos que tenho. Vem ver!

           


Achei a TAG bem divertida e com perguntas básicas e espero que gostem. :)


1. Quantos batons você tem na sua coleção?
2. Com quantos anos você começou a usa batom?
3. Um batom que você não vive sem?
4. Um batom pra arrasar?
5. Qual foi o último batom que você comprou?
6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
7. O seu batom queridinho do momento?
8. O seu batom mais caro e o mais barato?
9. Um batom desejo do momento?
10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual batom te faz lembrar ele(a).


Bom é isso, quem aí já fez a TAG? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

4 comentários:

  1. Olá! Adorei a tag. Sou viciada em batons, meus queridinhos do momento são os matte, adoro o acabamento deles <3
    Beijoos
    Te convido a conhecer meu blog: http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do video, eu amo batom, queria comprar mais kkkk
    Beijos!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir