11/28/2016

TAG: Apaixonada por Fotografia

Oi gente! Como vão? O post de hoje está bem legal e tem um vídeo básico para vocês! Como eu amo fotografar não podia deixar de gravar essa TAG

                    


1  Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica?
2  Prefere fotografar ou ser fotografada?
3  Você tem uma boa câmera para fotografar?
4  Você fotografa e publica suas fotos?
5  Tumblr, We heart it, ou Instagram?
6  Cite uma pessoa que você se inspira para tirar suas fotos.
7  Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?
8  Qual seu programa predileto para editar fotos?
9  Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?
10  Já fez algum tipo de curso de fotografia?
11  Qual a última foto que você tiro?
12  Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?
13  Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e o que está ao seu redor, e sai sempre com uma câmera nas mãos?
14  Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito.   

Resolvi mostrar alguns dos meus trabalhos.







Essa foto eu tirei na minha viagem ao maranhão com meu pai. <3

Bom gente é isso, eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima!


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


12 comentários:

  1. Gente que tag legal essa sobre fotografia. Adorei.
    Eu amo fotografia e há pensei até em fazer curso.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, você vai gostar. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Olá estou te seguindo, vi seu post no tópico da CBB e espero sua visitinha e que siga de volta . Beijos <3 Adoro fotografia,comecei um curso mas parei pois não tinha uma camera na época

    http://clubecherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal, posso responde-la? Que ostentação em, 3 câmeras hahahaha, eu só tenho a do celular, mas já tá bom.

    Abraços!

    umaleituraqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Ostentação fora do normal. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Oi Mica !!
    Não conhecia a TAG, mas adorei !!
    Eu sempre gostei de ser fotografada viu rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa TAG foi novidade pra mim! Sempre amei fotografia, mas só comecei a me empenhar nisso pro blog recentemente. Faz toda a diferença, né?
    Sou apaixonada por fotografias do céu. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, fotografia é sempre bom. Muito obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Amei essa TAG, também sou louca por fotografia!
    Já quero responder e seria uma honra responder haha.
    Amei suas fotos.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir