11/02/2016

Seriados: Criminal Minds

Oi gente, como vão? Hoje venho compartilhar uma série que tomou conta da minha vida nos últimos messes. Criminal Minds.


A crença em uma fonte sobrenatural do mal não é necessária. 
O homem, por si só, é capaz de toda maldade.

(Joseph Conrad)

Eu sempre gostei de série policial ou com um pezinho no suspense e essa série tem isso e mais um pouco. 
Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam. Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los. Além dos casos da unidade tem a história da vida pessoal dos personagens a amizade deles e tudo que envolve gente ruim tentando acabar com esses heróis. 
A série tem cenas bem pesadas e tem episódio que me fez e faz pensar muito sobre as pessoas, cada episódio começa com uma citação de alguns escritores ou pessoas famosas.
Estou agora na 12ª temporada esperando sair os outros episódios no site que assisto, isso sim é tortura. A série já passou por muitas mudanças, desde que a primeira mulher da equipe saiu parece que ela jogou uma praga pra ninguém ficar no lugar dela por muito tempo, que horror, eu sei, mas quem assiste sabe que é verdade. De todas as garotas que entram, você Emily é a melhor. Essa é a equipe do coração:
São muitas histórias e personagens marcantes, eu adorei rir e chorar, chorar muito com essa série. 
Só pra não esquecer: Derek você partiu meu coração. 
Essa série é tão boa que deu origem a mais duas outras séries, isso é tão legal. Assim que assistir as outras conto tudo aqui pra vocês. :)
Já assistiram? Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

8 comentários:

  1. Fiquei super curiosa, gosto muito deste género de séries!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderExcluir
  2. Sempre achei que criminal minds fosse meio chatinho mas to vendo que foi um julgamento horroroso, agora to aqui me remoendo se começo ou não hahaha Amei e fiquei curiosa sobre o que o Derek fez, viu? hahah
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, começa a série, você vai gostar, beijos.

      Excluir
  3. Parece ser um seriado viciante! Super interessante! Quero muito assistir kkk mas, pra chegar onde você está vou ter que me desdobrar muito! rsrs bjs
    https://blogamandaperimmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série e nem seu blog, gostei da resenha e do blog. Beijos.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir