11/23/2016

Resenha + Vídeo: O Livro de ouro da Mitologia - Histórias de Deuses e Heróis

Oi gente, como vai? Hoje trago um resenha bem legal pra vocês, um livro que demorei a ler, mas aprendi muito.
O livro realmente é de ouro e vale muito a leitura.
Assistam, eu sou legal!

               >


"Assim, sejam quais forem os males que nos ameacem, a esperança não nos deixa inteiramente e, enquanto a tivermos, nenhum mal nos torna inteiramente desgraçados."

"Que há que o amor não descubra."

Bom, é isso. Espero que gostem. Já leram o livro? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. Nunca li o livro, mas me interesso bastante por mitologia!
    Adorei saber que o roteirista de The Walking dead se inspirou em mitologia, fez muito sentido haha

    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, fiquei bem feliz de saber, porque não tinha entendido muito.
      Beijos.

      Excluir
  2. Fiquei super curiosa para lê-lo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sim, já li! Li esse livro quando eu tinha 13 anos e, desde então, virei uma fã incondicional de Mitologia. =)
    Fiquei com peninha do seu livro. Ele sofreu. kkk

    Chiquereza

    ResponderExcluir