11/21/2016

Resenha: 2 Batons Max Love

Oi gente, como vão? Hoje trago uma resenha de dois batons super baratinhos que comprei da Max Love, cada batom foi 7,50. Já mostrei lá no meu Instagram:


Os dois batons tem efeito fosco e grande durabilidade  nos lábios. A embalagem é uma graça.
Usei esse rosa nº 156, adorei a cor que ficou nos lábios, ele durou muito e ficou lindo na minha boca, não sou  fã de rosa mas adorei.


 O segundo  foi o roxo  nº 151, já usei  umas três vezes.


Não sei qual dos dois gosto mais e vocês?
Já usaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

21 comentários:


  1. it has some really good products.
    Have a good week
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. Nossa as cores são lindas mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu estou começando a usar essa marca agora, estou gostando.

      Excluir
  3. Oi, flor!!!
    Que cor linda a desse primeiro <3 <3
    Amei!!!
    Acho que a segunda cor eu não usaria rs

    Você me fez o convite, mas já te sigo aqui <3
    Vou sempre acompanhar.

    Boa semana ;)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu não sou muito fã de batons. Geralmente quando uso, sempre procuro cor vinho mas adorei a cor de rosa, achei bem chamativa. O roxo também ficou maravilhoso!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  5. Adorei as cores. Já quero testar, se deixar eu compro 500 batons rs.
    UM beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  6. As cores são tão lindas, adorei!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  7. baratos e lindos! amei o mais escuro <33333333
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindas as cores.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Esse roxo ficou lindooo! Eu nunca usei um desse tom, não sou muito dos batons escuros, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir