11/13/2016

#MicaFala: Publicidade e Propaganda

Oi gente, com vão? Hoje trago um post bem legal, primeiro da série sobre o meu curso da faculdade. Contei um pouco sobre o meu curso e dei algumas dicas para quem está na escolha da faculdade, assim como dou dicas aqui no blog na categoria. FACULDADE
Espero que gostem e deixe aí nos comentários algum temas relacionados para próximos vídeos. :)

            



Bom, gostaram? 

Passem lá no canal, tem muita coisa legal. :)

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Wow, estás a estudar publicidade? Vou já ler tudo com atenção!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, sim eu estudo, obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Oi mica, acabei de conhecer seu blog e já estou inscrita! Vem conhecer o meu ;) beijos e um ótimo feriado ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais o post e o vídeo! Ótimas dicas, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo e ficar por dentro desse mundo e muito boa as dicas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir