11/07/2016

Marco Boni: Escovas para Cabelos Úmidos

Oi gente, como vão? Hoje trago um post pra você que como eu fica louca quando tem que pentear os cabelo molhados e a a juba não coopera, o pente não coopera e nada saí do jeito que você quer. Eu tenho muito cabelo e os fios são grossos então fica embaraçado com muita facilidade, por isso vim compartilhar essas belezinhas com vocês: 


Você sabe qual a melhor escova para desembaraçar fios úmidos?

 “Muitas pessoas preferem pentear os fios depois de lavá-los, porque com eles úmidos fica mais fácil desfazer os nós. Mas, todas as escovas podem ser usadas em cabelos molhados? Não!  Para esses casos é que existem as escovas de corpo vazado. Os espacinhos abertos ajudam a não acumular água, resíduos de produto e dos fios úmidos e não prejudica a saúde das madeixas. A Marco Boni tem vários modelos e tamanhos para desembaraçar todos os tipos de cabelos e deixar os cuidados mais práticos.




E aí, o que acharam? Eu super adorei e já escolhi qual comprar, eu gosto dessas coloridinhas. <3 

Gostaram? Corre lá ->  Instagram | Facebook 



Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


24 comentários:

  1. Que escovas coloridas! Gostei muito da primeira.
    Adorei conhecer o blog e já comecei a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Tenho mesmo que experimentar a segunda, dizem que é ideal para quem tem muita queda de cabelo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  3. Uma excelente dica! Amei essas escovas!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  4. Eu também me encanto pelas coloridas, muito lindas <3

    Post novo:
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótima! Também tenho muito cabelo e com fios mais grossos então é sempre horrível pentear molhado D: Não sabia que essas escovas eram as melhores e agora que sei já vou providenciar a minha! Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vi os lançamento lá na Beauty Fair, me apaixonei pelas cores!
    Que linda, né?
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  7. Essa marca é de qualidade e o melhor com preços acessíveis. Lindas e muito funcionais essas escovas, ótima dica!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah... Já estou seguindo o blog para acompanhar todas as novidades. =)

    ResponderExcluir
  9. Obrigado minha querida :D Estava delicioso mesmo :P

    Não conhecia estas escovas mas achei mega interessantes. Creio que seria uma prenda ótima para a minha mãe :)

    Gostei imenso do teu blog e dos conteúdos. Já segui <3

    NEW GET THE LOOK POST | How To Wear Overcoats: 1 Overcoat, Several Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essas escovas ainda mas já quero uma!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho uma parecida, porém não é tão bonito quanto essas rs
    Amei o blog, super lindo! Te desejo muito sucesso.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir