10/11/2016

Top 5 - Seriados de Terror

Oi gente, como vão? Preparados para esse post cheio de bizarrice e assombração. Selecionei 5 séries com a temática de terror, suspense, macabra mesmo pra vocês. Mês das Bruxas não vai faltar o que assistir. 


Todas as séries da lista já apareceram no blog. 
Click no nome da série e veja a resenha:

1 - Salem 


Começo com elas: BRUXAS









Se depender dessa lista,não vai faltar conteúdo de terror para esse mês e os outros que virão. Já assistiram alguma? Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

12 comentários:

  1. Eu gosto da season 2 de AHS e Hannibal!
    Uma série que é ótima (e que inclusive acabou) é Penny Dreadful! :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, sempre quis assistir. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Amo AHS, mas eu não vi a Hotel, é boa?
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, meio confusa no inicio, mas depois tudo se encaixa. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Eu sou viciada em AHS, é mesmo uma série fantástica para esta altura do ano!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Salem <3. Tô querendo voltar a assistir :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi, Micaeli!
    Amo séries e gosto muito de histórias de terror. Não conhecia algumas da sua lista e tenho muita vontade de começar "American Horror Story".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim si, começa é ótima vale muito a pena. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Olá!!
    AHS é vidaaa, acho que é a única do gênero que eu assisto, mas tenho muita curiosidade em ver Hannibal.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir