10/25/2016

Top 5: Lojas de Colares Diferentes

Oi gente, como vão? Hoje trago um post que foi um amorzinho fazer, eu amo bijuterias então compartilhar com vocês umas lojas que conheço é bem legal e lógico compartilhem comigo as suas preferidas. 


Esse colar é meu preferido sempre que posso uso ele, amo demais. <3 <3 
Click no nome da loja e aproveite.<3
Vamos começar:










5- Mil Bijus 



E aí garotas, gostaram? Eu fiquei com a mão coçando para levar alguns pro carrinho. E vocês? 
Não deixem de visitar as lojas, tem muita coisa boa. :)


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim sim, são ótimas. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Gosto imenso de todos os colares são lindíssimos :)
    Estou a seguir.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas escolhas são lindas! Um colar valoriza muito um look!
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Lojas maravilhosas com acessóriso maravilhosos, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Nossa to super apaixonada pela mil bijus e pela amo muito! <3
    Tudo nelas é tão lindooo hahaha
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei das tuas sugestões e tem ai peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, difícil escolher uma preferida.

      Excluir
  7. Olá...
    Amei as dicas, para colocares dfirentes...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tô doida pra renovar meus acessórios! Vou visitar todas! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as escolhas, aposto que ficam bem com um monte de outfits!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu estou amando fazer esse tipo de fotos.

      Excluir