10/08/2016

Tattoo: Gatos Pretos

Oi gente! Como vão? Hoje o post de inspiração de tattoo está bem legal e trouxe umas fofuras tatuadas, gatinhos pretos. Eu já tinha uma gatinha preta a Jade e ela acabou morrendo por conta da ignorância dos seres humano, mas tudo bem, é a vida. Resolvi fazer esse post em homenagem a minha Jade. <3







Bom gente é isso! Espero que tenham gostado..<3


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Acho algumas tatuagens bonitas, mas não tenho coragem de fazer em mim rsrsrs
    Tenho um certo problema com gatos, pois depois que li um conto, tenho medo de entrar em casa e me deparar com um gato parado me olhando, sério! kkk

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem! Que horror eu amo gato,s não me imagino sem eles por perto.

      Excluir
  2. Ai que lindas nem sei qual gostei mais
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir