10/03/2016

Promoção: Editora Record na Saraiva

Oi gente, como vão? Quem não aí ama promoção? E quando a promoção é de livros melhor ainda né. Então confere esse especial de desconto que está acontecendo lá na SARAIVA. Livros da Editora Record baratinhos, baratinhos. 


A Garota Do Calendário por 11,90




O Sol É Para Todos por 24,90


Mentira Perfeita por 19,90




O Diário de Anne Frank por 12,90


Gente, tem muita coisa legal lá. Já enchi meu carrinho mais do que podia. Corre lá na Saraiva. Promoções assim são sempre bem vindas. <3

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



12 comentários:

  1. O diário de Anne Frank é um livro lindíssimo e vale bem a pena!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
  2. Quanto preço bom!!! Obrigada por compartilhar com a gente... :) Amei!!!
    Beijos!!


    www.lendo1bomlivro.com.br
    Participe do Sorteio no Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  3. Gostei Muito, continue sendo essa menina linda e criativas q vc é.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente adorei essa promoção da saraiva e os preços estão ótimos.
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona !
    Que legal saber, vou lá agorinha mesmo.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que legal, vou participar sim, beijos e obrigada por comentar.

      Excluir