10/01/2016

Novos Aromas

Oi gente, como vão? Faz um tempo que não posto sobre perfumes aqui no blog e olha que adoro escrever sobre e sentir os aromas diferentes. 
Eu ganhei dois perfumes da minha mãe essa semana. Eu sou a chata dos perfumes, quando era pequena tive alergia e minha mãe fala pra todo mundo que eu não usei os kits  mamãe e bebê que ganhei. #chatiada
Depois d um tempo não sei como fui melhorando dessa irritação por perfumes e até mesmo sabonetes, mas continuo sendo bem seletiva em relação aos aromas. Quando era mais nova usava o Thaty da Boticário, lembram? 
E depois da adolescência só usava o  Outspoken by Fergie da Avon (adoro comercial de perfume) e agora to ingressando em outras fragrâncias.  



Ouve uma época que eu tinha frascos vazios no guarda- roupa e não tinha espaço para os cheios, muita dó de jogar fora. E detalhe todos eram Oustpoken 
 Ganhei também o Ultra Sexy da Avon, ele é um amor e espero me acostumar com a fragrância. 


Esse frasco me lembra filmes antigos, aonde a moça se perfuma na frente de uma penteadeira. 
E não posso esquecer do kit Club Salvador da Jequiti que ganhei do meu namorado, eu amei essa fragrância. Sem puxar saco do boy, adorei mesmo. 



Gostaram? Qual seu perfume favorito?

 Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



14 comentários:

  1. Nossa esses perfumes são otemooos amo eles rs♥
    ja virei seguidora liinda http://vencendoporteimosia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awn quanto amor, como as embalagens são lindas da para usar como item decoraçao :D

    ResponderExcluir
  3. Tenho os 2 primeiros e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eles são maravilhosos e lindos, devemos admitir.
    Sinceramente são um dos melhores que já vi e senti. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu adoro também. Muito obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Eu adorava a fergie e não sabia que ela tinha um perfume. Gostei imenso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é da avon dá uma procurada é ótimo.

      Excluir