10/14/2016

Nazca Origem - #EuEscolhoCachos + Volume por favor

Oi gente, como vão? Trago hoje mais um resenha de um produto direto da Beauty Fair 2016, ainda tenho muitos outros produtos para mostrar, mas prometo até o fim do ano compartilhar minha opinião com vocês sobre todos. <3 
Bom hoje vim contar um pouco da minha experiência com a geléia da Nazca da linha de ativadores de cachos. 


           “É mágico! Tudo o que você precisa em um único procuto e o melhor, sem ressacar os fios.

É para todos os tipos de cabelo (cachos, crespos/ondulados) e promete uma ação imediata, brilho, nadinha de frizz e ainda deixa o cabelo leve. Quer mais? Tem mais:

 “Foi feito pra você que não se contenta com o volume dos seus cachos e quer sempre vê-los mais alto, quanto maior o volume, melhor! Sua formulação leve com textura em gel age nos cachos deixando-os modelados, sem frizz, sem ressecar os fios, os cabelos ficarão flexíveis, livres para conquistar aquele volumão que você tanto admira ou melhor, admiração é o que você vai ter quando ver a altura dos seus cachos. 


Eu estou me adaptando com essa geleia na primeira vez que usei coloquei tanto que meu cabelo ficou pesado, duro até demais. Mas agora, meu amor, eu sei usar e uso e abuso. 
Gosto bastante de como fica:


Nessa foto não dá pra ver muito bem, mas tá valendo né. Gostaram? Ah, além do produto ser ótimo ainda veio com a sacola linda, amei! <3 
Esse e outros produtos você encontra na Ikesaki. 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


6 comentários:

  1. Oi
    parece ser um bom produto, acho bonito cabelos cacheados, o meu era só que quando eu era criança um mal corte resultou em um cabelo mega armado e sem cachos, até cortei uns tempo atrás e não fiz química ai ele até ue ficou enrolado curto, mas depois que começou a crescer o enrolado sumiu e ficou armado.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, mas tem vários outros produtos para cuidar desse volume. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Oii,
    Não conhecia o produto :O Parece ser muito bom, pena que meu cabelo é liso então acho que não daria certo, mas adorei conhecer o produto.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ótimo, que pensa mas irei trazer outros produtos para todos os tipos de cabelo. :)
      Obrigada por comentar. :)

      Excluir