10/25/2016

Make: Lápis preto - Mary Kay

Oi gente, como vão? Hoje trago um produto que me encantou demais, não tinha usado nada da Mary Kay até ele chegar nas minhas mãos, obrigada mãe. <3 



A embalagem é bem simples, o lápis é retrátil, o que eu acho muito bom. 

                                                 Fórmula ultra cremosa e á prova d'água.

 A cor do meu é a black, mas tem disponível na cor deep brown também ( marrom bem escuro). A pigmentação é bem forte, dá até para fazer delineados e realçar com uma sombra preta no traço. Por último e não menos importante, a fixação: cerca de 8hrs. 
Usei só algumas vezes, porque havia um bom tempo que não usava lápis, mas estou utilizando muito como delineador e acho que caiu muito bem. Fica muito preto, dura bastante e dá pra fazer um delineado lindo.

Já usaram? Gostaram?
Quais outros produtos da Mary Kay vocês acham legal?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

8 comentários:

  1. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  2. poxa queria ter visto uma foto dele em você, mas parece ótimo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Deve ser mesmo um ótimo produto, já ouvi falar super bem dele!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir