10/05/2016

Lançamentos: Salon Line na Ikesaki

Oi gente, como vão? O post de hoje está cheio de produtos que estão me deixando louca pra testar. A Ikesaki está lançando esse mês duas linhas de produtos pra as madeixas e eu tenho a missão de mostrar tudinho pra vocês. <3 


Shampoo Salon Line S.O.S Bomba de Vitaminas 300ml

O Shampoo SOS BOMBA veio para facilitar a sua vida! Adivinhem o valor? 11,90 apenas.  

Shampoo Sem Sal: limpeza mais suave. 
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios. 
Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. 
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. 
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.

Condicionador SOS Salon Line Bomba de Vitaminas 300m


Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador. 
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios. 
Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. 
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. Valor: 12,90. 

Máscara SOS Salon Line Bomba de Vitaminas 500g



Na Máscara S.O.S BOMBA DE VITAMINAS você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios proporcionando restauração da fibra e o melhor crescimento contínuo! Para todos os tipos de cabelos. 

Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador. 
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios. 
Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. 
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. Valor: 13,99.

Eu adorei esses lançamentos e estou louca pra testar, estou querendo que meu cabelo cresça então é sempre bom conhecer bons produtos. 
O que acharam? Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. Nossa adorei as novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. adorei essa nova linha da Salon line, todos os produtos dela são maravilhosos, vou correndo comprar, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas parecem ser mesmo bons!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o shampoo e estou testando até para fazer resenha. Estou querendo a máscara :3
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar os meus nas próximas semanas e vou contar aqui.

      Excluir