10/23/2016

Lançamentos Marco Boni na Beauty Fair

Oi gente, como vão? Hoje trago um post cheio de novidades e coisas fofas para facilitar o dia a dia das madeixas. <3
Sim, ainda da série Beauty Fair, tenho muita coisa pra mostrar ainda pra vocês, mas essa é especial. Foi u dos melhores stand que estive e dei boas risadas.


Bom, eu visitei o stand nos dois dias que fui e adorei. Pude ver e tocar em alguns produtos e ficar com aquela vontade de quero todos, vontade essa que quem me acompanha no snap ou no IG teve também.
Vamos lá, arrependida de não ter tirado foto de todos os produtos. <3

Miniescova Oval 




Awn, essa foi a única coisa que saia da minha boca quando vi essa estrelinha, que é multiuso gente, escova e ainda dá pra guardar acessórios de cabelo, é pra crianças, mas eu QUERO! <3

A Escova Estrela tem cerdas flexíveis para pentear os fios sem dor. É ideal para todos os tipos de cabelo e vem com um porta-acessórios lindo para alegrar a criançada! Ah, e o modelo foi desenvolvido especialmente para melhor manuseio das crianças.



Limpador de Pincéis 

Basta molhar as cerdas, aplicar um pouco de sabonete líquido e passar o pincel no limpador sentido "vai e vem". Depois é só enxaguar e prontinho!





Esponja 3D

É ideal para aplicação de base e corretivo, deixando a maquiagem mais natural e uniforme. E a esponja Mini Gota veio para te ajudar a aplicar a base e o corretivo ao redor dos olhos e nos cantinhos do nariz.” 


Fui em uma loja de cosméticos e comprei, estou louca pra testar. <3
Tem muitos lançamentos bacanas: 







Quer ver esses e mais produtos? Corre lá no IG e no Facebook. :)
Ah, eu ganhei um espelho fofo deles que não saí da minha bolsa. <3
Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 




10 comentários: