10/03/2016

Laçamento: Mês das Bruxas na Darkside

Oi gente, como vão? Hoje trago um dos primeiros posts da série Mês das Bruxas aqui no blog. E como esse é mais mais dark do ano a Darkside não poderia ficar de fora dessa série de posts, certo?



A Darkside vem cheia de lançamentos horripilantes de botar medo em qualquer um. Se você gosta desse tipo de leitura assim como eu, vai adorar conhecer novas histórias ou relembrar alguma como o primeiro lançamento da lista:

Lar, Doce Lar, Do Horror

 

Aposto que vocês já viram o filme ou pelo menos ouviram falar dessa história. Vocês sabiam que é baseado em eventos reais?  Quer saber mais? Vai lá no site da Darkside.

Para mim, o que existiu nesta casa, foi com certeza de natureza negativa. Não teve nenhuma relação com alguém que em outras vidas caminhou na terra em forma humana. É algo que surgiu das entranhas da terra.”
 LORRAINE WARREN


Os Pássaros 



Pássaros. Milhares, talvez milhões, sobrevoam Londres, de forma aparentemente inexplicável e sem sentido, onde parecem observar os habitantes da capital, que os consideram divertidos, se tanto um pouco estranhos. Enquanto as pessoas ainda tentavam entender o que faziam ali, eles começam a atacar, ferindo e até mesmo matando com tremenda brutalidade e violência.
Ficou curioso? Vai lá na Darkside e saiba mais 

Ed&Lorraine Warren: Demonologistas 


Quem aí já assistiu Anabelle ou Invocação do Mal? Com certeza deve conhecer esse casal. 
Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar. 
Corre lá na Darkside para saber mais. 


Fábrica de Vespas 


“Dois anos depois de matar Blyth, matei meu irmãozinho Paul, por motivos muito mais sérios e diferentes daqueles que eu tivera para acabar com o primeiro. Daí, um ano depois, foi a vez da minha priminha Esmeralda, por puro capricho. Esse é o placar até agora. Três. Não mato ninguém há anos, e não pretendo matar de novo. Foi só uma fase pela qual passei.”
Eu fiquei muito curiosa para ler e vocês? 
Corre lá na Darkside


Evangelho de Sangue


Por aproximadamente trinta anos o Sacerdote do Inferno – conhecido por todos nós pela sugestiva alcunha de Pinhead – tem sido um dos mais ilustres e famosos personagens do universo do terror de todos os tempos. O aclamado escritor Clive Barker, seu criador, apresenta agora o capítulo final desta saga, que teve início com Hellraiser – Renascido do Inferno.

Hellraiser é um dos personagens de terror que mais me dá medo. E vocês? 
Corre lá na Darkside e confira mais sobre esse lançamento. 

Gostaram dos lançamentos de outubro? Mas não só isso tem muito mais, só ir lá no site da Dark e conferir esses e outros. 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários:

  1. Amei a ideia da série de postagens que você lançou aqui no blog! Gostei muito das indicações, é um tipo de leitura que me chama a atenção e me interessa muito. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Paula, muito obrigada. <3 Fica com Deus.

      Excluir
  2. Adoro filmes de Terror, e adoro Outubro por saírem tantos! Esses livros eram todos bem-vindos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHA Sim sim, que bom que gostou, beijos.

      Excluir
  3. Morrendo de vontade de ler Ed and Lorraine Warren mas e o medo? hahahaha
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Concordo com você. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim, eu fiquei querendo todos. Só tenho que ter coragem pra ler. <3

      Excluir
  5. Adorei as novidades e estou ansiosa pelo livro "Os pássaros", já vi o filme e espero poder comprar.
    Sou apaixonada pelo filme.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou procurar o filme. <3
      Obrigada por comentar.

      Excluir