10/31/2016

Instagram: Outubro

Oi gente, como vão? Hoje trago o resumão do mês de outubro em fotos pra vocês, aconteceu muita coisa bacana e vou tentar contar um pouquinho pra vocês. E já dei minhas boas vindas à novembro, que venha com muita luz. <3 


O mês começou bem agitado, fui em exposição de tattoos que mostrei aqui no blog, festival de batata frita e lógico fiz muita resenha aqui pro blog.
Fui até em uma balada sertaneja, GENTE! hahah 
Fui ver o João Bosco e Vinicius com meu namorado e um casal de amigos. <3









Que mês rápido esse, hein? Logo, logo comer comida gostosa na casa dos parentes. HAHA 
Gostaram? Apareçam lá no IG --> Mica

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

6 comentários: