10/27/2016

Inspiração:Unhas no Halloween

Oi gente, como vão? Hoje trago um post bem bacana com inspirações ótimas para o halloween, não sei vocês mais eu adoro halloween e sempre quero ir em festas temáticas nessas época do ano. Por mais que aqui no país não seja um evento tão legal assim, eu curto.:) 
Então espero que gostem e fiquem cheias de ideias para as unhas. <3 









Essas duas últimas são minhas preferidas. <3 
Vocês curtiram? Vão tentar fazer algo assim? 


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

18 comentários:

  1. Que lindas as opções que você colocou no post, eu vi uma stiletto no meio, eu sempre fui doida para deixar minhas unhas nesse formato. Adorei seu post!

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mas me falta paciência. Beijos.

      Excluir
  2. Que lindas as opções que você colocou no post, eu vi uma stiletto no meio, eu sempre fui doida para deixar minhas unhas nesse formato. Adorei seu post!

    Beijos
    Www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações, a primeira arrasou ameii <3
    Beijo flor
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Micaeli, tudo bom ?
    Muito lindas essas unhas, adorei ! A com glitter principalmente ! Haha... beijos :)

    http://adoreichel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Eu gostei da unha preta com aranhas rsrs

    Bom fim de semana Mica!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tão lindas, adoroooo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  8. Mulher quantas unhas lindas <3, preciso fazer pelo menos uma dessas <3 hahah. Amei o post Mica *-*
    Um beijo

    Blog Thayse Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu também, vou tentar fazer alguma. <3
      Beijos.

      Excluir
  9. Adorei as unhas da segunda imagem! Vou tentar reproduzir!!
    ^^

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir