10/17/2016

Dica: Um suburbano sortudo

Oi gente, como vão? Hoje trago mais uma dica de filme pra ver com amigos, família, sozinho ou em muitos. O filme é nacional e pra quem não gosta, sinto muito pois está perdendo a chance de conhecer um ótimo filme, sim, tem aquele toque de besteirol nacional, mas rir é sempre bom. 
O filme aborda um assunto bem legal e por incrível que pareça tem um pezinho na política e em assuntos que quem é suburbano entende muito bem. 


Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.
O filme toca em um assunto bem interessante: camelôs. Eu não sei porque DIACHO não deixam os caras em paz, aqui em SP é uma perseguição do caramba, como o filme se passa no RJ dá pra perceber que lá também não é diferente. Trabalho é trabalho. 

 “Aqui não tem pirata é só cópia do original.


Tem inúmeras situações bem parecidas com a vida real, ricos que se fascinam por tudo que pobre faz, desde de ir a praia, ao jeito de vestir e outras coisas. Hello, tem algo mais parecido com a realidade que isso? Gringos que vem no Brasil só pra conhecer as favelas ou gravarem clipes legais no morro, PELAMOR. 
Ah, não posso esquecer dos ricos brasileiros que fingem se importar com a classe baixa, mas não vão nos mesmo estabelecimentos ou praias que os suburbanos estão. Triste, mas também é um fato. 


Tem também um romance entre plebeu e princesa que acaba ficando um pouco de lado em relação aos temas abordados. Apesar de ser um filme de comédia se você prestar bem atenção tem muitas e muitas tiradas inteligentes e referências. 
E o Rodrigo arrasa como sempre e chega a interpretar mais de 2 papéis no filme, ótimo. <3
Eu como uma boa suburbana adorei e dei boas risadas. Gostaram?
Já viram o filme? 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 

15 comentários:

  1. caramba, que legal!!kkk eu vou assistir, vejo mais filme americano, mas a gente tem que ver esses filmes brasileiros também né? São a nossa cara kkk
    bjs
    https://reflexobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, assista e depois me conta o que achou. :) <3

      Excluir
  2. Olá, Micaeli.
    Eu achei o enredo do filme bem legal, adoro filmes para rir. Mas não sei se vou assistir porque tenho uma implicância com o autor hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. estou louca para assisti esse filme, parece ser muito engraçado, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  4. QUe bacana, parece ser um bom filme nacional.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Disseram que esse filme é bem engraçado e com a suas observações fiquei com vontade de assistir haha Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi esse filme e morri de rir com ele. hahaha
    Esse ator é demais!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Esse ator é um figura! Comédia é sempre uma boa pedida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica Mica, eu morri de rir nesse filme haha já vi 2 vezes até! Beijo


    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou louca para ver novamente, beijos. <3

      Excluir