10/21/2016

Dica: Professor Peso Pesado

Oi gente, como vão? Não podia deixar de prestar uma homenagem aos professores (mamãe também), mesmo não sendo no dia, temos que agradecer todo aprendizado sempre. No dia dos professores assisti esse filme que é uma mistura de Escola do Rock e Rocky: o lutador, como vem escrito na capa. O filme é muito engraçado e tem toda aquela pegada inspiradora e eu adoro esses filmes. :)


Scott Voss (Kevin James) é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro.
Bom o filme retrata um situação bem delicada, descaso de alguns professores, falta de verba na escola e outras coisas bem familiares, né?
Mas Scott resolve ajudar seu amigo a manter o emprego de professor de música e a inspirar os alunos, vou dá um destaque para uma frase do filme:

 “obrigação dos professores é inspirar os alunos. 


Para poder arrecadar a grana para ajudar a escola ele começa a lutar, sim lutar. Treina pesado e com ajuda de um holandês que quer virar americano que é ex-lutador ele chega até o UFC
Nunca tinha visto o Kevin James em tão boa forma e em personagem tão diferente dos que estamos acostumados a ver, gostei bastante. 

Já viram o filme? Gostaram?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


4 comentários:

  1. Nossa que bacana, eu já tinha passado por esse filme e nem dei a mínima, vou procurar pra ver.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sim é um bom filme, que bom que gostou do post.:)

      Excluir