10/18/2016

Comprei e Gostei: S.O.S Bomba - Salon Line

Oi gente, como vão? Hoje trago um comprei e gostei, ou melhor, amei JESUS. <3 
Já tinha mostrado aqui no blog assim que lançou e como estava baratinho lá na Ikesaki, corre lá pra ver o post. :) 
Comprei o Shampoo e Condicionador bomba e só me arrependi de não ter comprado a linha toda. #chateada



Bom, eu já tinha comentado aqui com você que estou louca pra minha juba crescer e até trouxe uma linha de produtos da Bio Extratus pra vocês conhecerem, lembram?
Quando conheci essa linha da Salon Line fiquei completamente louca para testar, então corri e comprei, mas é aquele negócio, devia ter comprado a linha toda. HAHA
Vou falar um pouco dos produtos e depois falo minha opinião:


O Shampoo SOS BOMBA veio para facilitar a sua vida! Adivinhem o valor? 11,90 apenas.  

Shampoo Sem Sal: limpeza mais suave. 
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios. 
Óleo de Ricino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. 
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. 
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.


Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador. 
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios. 

Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os. 
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. Valor: 12,90. 

Bom, eu ouvi muitas coisas sobre o produto boas e ruins, algumas meninas disseram que os produtos fizeram o cabelo delas cair. Comigo não aconteceu nada parecido, mas acredito que seja a forma como cada pessoa cuida do cabelo. Eu por exemplo, se estou testando esse produto não uso outro shampoo e condicionador que não seja esse, acho que isso influência bastante, cada produto tem uma composição então se misturar vai dá ruim, eu não acho uma boa. 
Achei que meu cabelo ficou bem macio e hidratado, apesar de não ter a máscara. 


Foto logo depois de lavar e finalizar o cabelinho. O que acharam?
Daqui 15 dias volto e conto se cresceu ou não 
Já usaram essa linha? Gostaram?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

18 comentários:

  1. Oie parabéns pelo post !!
    Comprei esse kit também, mas fez meu cabelo cair 😞😞 nem usei mais, acho que vai de cabelo pra cabelo ne ? Fiquei triste pois estava muito empolgada .
    Um beijo sucesso !!

    ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, sim sim. O meu não caiu, você só usou o kit ou usou outro produto também?

      Excluir
  2. Mica eu tinha visto essa foto no insta, ia até falar como teu cabelo tá lindo <3 haha muito boa a dica, ainda não usei essa linha, mas a marca Salon Line é muito boa mesmo! Beijooo!

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia
    mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Parece mesmo um ótimo produto, teve um resultado fantástico em ti :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Oi
    nunca vi falarem desse produto e nem para comprar, que bom que gostou dele.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  7. Tenho ouvido falar maravilhas dessa linhas, amei sua resenha! Vou aguardar ansiosa você voltar pra saber se realmente funcionou. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero muito testar, acho que é esse que minha irmã me falou. bju

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir