10/16/2016

A Arte na Pele - Memorial da América Latina

Oi gente, como vão? Faz tempo que não trago um post de exposição e coisas do tipo aqui no blog, mas voltei a ir em lugares legais e posso dizer que tem muita coisa legal acontecendo aqui em SP. 
Essa exposição se chama A Arte na Pele e não poderia ser mais a minha cara. <3 


A exposição conta a história da tatuagem, como começou e como veio parar aqui no Brasil, a exposição também nos mostra os estilos de tatuagem e de onde veio alguns deles. 


A cada espaço tinha uma história sobre como eram feitas as tatuagens antigamente, que materiais usavam e como ficavam depois. Mas é lógico que também tem as tattoos atuais e maquininhas. 




Tinha um estúdio lá, pra quem quisesse e tivesse grana pra tattoo, queria muito. <3 



Bom é isso galerinha linda. Quem me acompanha no snap e no insta viu tudo bem de pertinho. O que vocês acharam? A exposição ficará até o dia 16 de outubro.

Snap: carpediemmica 
Instagram: carpediemmiica

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com 


6 comentários:

  1. Oi Mica,

    Eu adoro tatuagem, tenho três e quero estender a da minha nuca até no meio das costas, como um caminho, acho muito lindo e tem muitas ideias na web.

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, aqui no blog sempre dou dicas de tattoo, beijos.

      Excluir
  2. Oi, Mica. Achei bem legal e diferente a exposição. Confesso que não sou muito fã porque não entendo muita coisa, mas a arte é uma coisa linda de se ver.
    Abraço! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderExcluir