9/09/2016

Top10: Frascos Puro Amor

Oi gente! Como vão?  Hoje o post é de vomitar arco-íris, perfumes que exalam amor nas fragrâncias e nos frascos, eu sou uma apaixonada por perfumes principalmente os que eu posso usar como item de decoração. Achei uns frascos lindos na Época Cosméticos  que já entraram na minha lista de próximas aquisições.






Me diz se num é um amor esses frascos. Espero que tenham gostado.
Quais foram os frascos preferidos de vocês?


Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com



34 comentários:

  1. Oie Micaeli estou visitando seu blog hoje e já adorei e virei sua seguidora *-*
    Vou voltar sempre haha :d
    Visita meu blog também se quiser segui lá vou adora te receber no meu blog :h
    simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br
    Beijos Lú

    ResponderExcluir
  2. AWWWN, não consegui decidir de qual gosto mais, tem muiiitos lindos e legais!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Estou na mesma situação, obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Tem uns ali que eu até reconheci... mas outros não! Sério... queria todos para mim AUIHAIUahuih Estou apaixonada por essa japinha <3
    Adorei seu blog, do seguindo agora mesmo! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todos, são lindos. Bom fds!! Beijos
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/08/no-cabide.html

    ResponderExcluir
  5. Que fofíssimos <3 esse último é super fofo!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, cada frasco lindo! Amei o primeiro!

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei nenhum, mas só pela embalagem eles devem ser perfeitos, né? Sou louca pra ver o Oh Lola!
    Beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já testei dois, sem arrependimentos. <3

      Excluir
  8. tenho o número 7 é muito bom .

    primeira visita em seu blog e amei seu cantinho seguindo e curtindo grande beijo.

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já usei o primeiro, o Angel, é ótimo! Morro de amores pelo Carolina Herrera =)

    Te convido a conhecer meu blog! =)
    http://blogbaudabeleza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Esses frascos são maravilhososs! Amo o da Carolina Herrera e da Nina é demaisss! Adorei o blog e já estou seguindo! Segue também? http://estilotacontigo.blogspot.com.br!

    Super beijo Cat Poderosaa!

    ResponderExcluir
  11. Lindooooooos! Adorei.
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dá vontade de ter todos só para decoração de tão lindos que são.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só pelas embalagens já dá vontade de comprar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  14. Olá Micaeli, tudo bem? :)
    Adorei as embalagens, são tão giras! As minhas favoritas são a 2, 5 e 7! São ótimas até mesmo para deixar na decoração não é...? Gostei imenso do post querida.
    Beijinho e ótimo fim de semana ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
  15. Quantos perfumes lindos gente, me apaixonei por todos <3
    Minha irmã tem o da Katy Perry azul e o da playboy também, tem um cheirinho super gostoso os dois.

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, eu queria muito ter, parece ótimo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  16. Esse número 7 da rosa está muito amor, eu teria até dó de usar haha

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  17. oii gostei desse número 6,7 .. gostei da postagem , olha meu blog depois
    4luascheias.blogspot.com.br
    beijos linda!

    ResponderExcluir