10/02/2016

Top 5: Lugares para ir antes dos 30

Oi gente, como vão? Estou preparando muitos posts sobre viagens e espero atender aos pedidos. Sempre gostei de viajar e agradeço isso a minha querida mãe por isso, aquela ali sabe viajar.  
Enfim, o post de hoje é sobre lugares que quero conhecer antes dos 30, lógico que  foi difícil deixar só 5 na lista e se eu conhecer depois dos 30 também ai valer muito a pena. Mas vamos ter positividade e tentar conhecer antes dos 30. 



                                                                      1- Londres, Inglaterra 




Eu sou uma entre muito apaixonados pela cidade, eu trocaria meus sapatos para ir. Lar de grandes nomes, lá seria o meu lar também sem dúvidas. Com sua arquitetura majestosa, Londres é o meu destino ideal. 

2- Cape Town, África do Sul


As praias e a possibilidade de ver um tubarão branco me deixam louca, eu tenho certeza de que faria ótimas fotografias desse lugar lindo. Além de ter um dos melhores bares do mundo com um acervo de 1000 cervejas diferentes, House Beer me aguarda.

3- Amsterdã, Holanda


Sou apaixonada nessas casas e esse campo de flores, exalando amor.  <3
Tinha uma novela bem antiga que passava na globo que uma moça foi para a Holanda e conheceu um cara mais ela acabou morrendo, não lembro da novela mas lembro das cenas lindas que tinha em Amsterdã. <3

4- Fernando de Noronha


Eu amo o frio e não sou tão fã de praia mas um lugar desses eu iria com certeza, uma paisagem assim e tão pertinho da gente, é incrível. 

5-  Bonito - MS


 Eu tenho medo de tudo que eu não possa sentir o chão mas criaria coragem para mergulhar nessas águas cristalinas. Muito amor <3

Fico por aqui hoje mas deixo a pergunta: Qual seu lugar favorito no mundo?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

29 comentários:

  1. Tenho vontade de conhecer todos esses lugares, são tão lindos né?!

    brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ResponderExcluir
  2. Lugares lindos, também queria conhecer! Ai que bom que sua mae gosta de viajar também, e que vocês já viajaram bastante haha. Eu viajei bem pouco mais gosto muito haha! Lindona seguindo aqui, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A também fiquei com vontade de visitar todos esse lugares :D
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  4. São lugares lindos! Eu sou perdidamente apaixonada por Londres desde que estive lá pela primeira vez, e tô sempre querendo voltar. Mas adoraria conhecer Amsterdam também e adquiri uma recente obsessão (pós-copa do mundo) pela Alemanha. rsrs.

    Beijinhos
    http://www.burguesinhas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Alemanha deve ser linda e com uma ótima arquitetura.

      Excluir
  5. Que lugares lindos adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que legal, ouço ótimas coisas sobre Bali.

      Excluir
  7. Sítios fantásticos. Quero muito ir a Amsterdão.
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. SOu loucaaa pra conhecer Bonito, sempre ouvi tanta gente falando coisas boas de lá *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. La Jolla, Califórnia. Linda por dentro e por fora. Atendimento ao cliente é nota 1000 por lá!
    beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou procurar saber mais sobre esse local. <3

      Excluir
  10. Olá!!
    Tive oportunidade de visitar a Holanda e passei por Amsterdam. O país todo é tão incrível... não dá nem vontade de sair de lá <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de conhecer esses lugares, são lindos e possuem aquele "q" de relaxante.
    Adoro lugares assim.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, são os melhores. Obrigada por comentar.

      Excluir
  12. Londres está em primeiro lugar na minha lista de viagens... <3
    Acredito que dê sim para você visitar esses lugares e muitos outros antes dos 30!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  13. de todos fernando de noronha é meu sonho gente! que lugar maravilhoso <3
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá deve ser ótimo mesmo.<3

      Obrigada por comentar.

      Excluir