9/03/2016

Top 10: Antes e Depois de Efeitos Especiais

Oi gente! Como vão? O post de hoje já era para ter aparecido aqui no blog, mas sabe como é. Esse post é bem longo ia dividir em duas partes, mas como o post é tão legal resolvi encurtar e falação e deixar que vocês apreciem as imagens. Você já se perguntou como tal cena de filme é feita? Eu sempre me pergunto e fico imaginado várias coisas. Nesse post você verá imagens que mostram esse antes dos efeitos especiais, vem comigo. 

Game of Thrones

Guardiões da Galáxia, James Gunn (2014)


As Aventuras de Pi, Ang Lee (2012)


Alice no País das Maravilhas, Tim Burton (2010)


Batman: O Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan (2008)


A Saga Crepúsculo: Eclipse, David Slade (2010)


Oz: Mágico e Poderoso, Sam Raimi (2013)



Piratas do Caribe: O Baú da Morte, Gore Verbinski (2006)


Planeta dos Macacos: A Origem, Rupert Wyatt (2011)


O Grande Gatsby, Baz Luhrmann (2013)


E aí, gente? Gostaram? Qual filme vocês acham que faltou aqui?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


8 comentários:

  1. Ai que diferença adorei conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei o máximo e super bacana.

    Beijos
    pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro posts assim, me sinto muuuuito enganada pelos filmes kkkkk. Você já viu as do Senhor dos Anéis? É um pior que o outro kkkk. Adorei conhecer seu cantinho, beijos <3

    butlariz.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, mas eu to MUITO chocada! Fui enganada esse tempo todo!! HAHAHA

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir