9/27/2016

Make: Batom Hidratante - Love Matte: Anaconda

Oi gente, como vão? Hoje venho compartilhar  minha opinião sobre esse batom que veio diretamente da Beauty Fair. <3
Quem me acompanha no instagram e snap já viu esse batom lá, sempre posto fotos como essa: 


Conheci a Anaconda Cosméticos a pouco tempo e só venho me surpreendo com o preço e qualidade.
Esse batom é em formato bastão só que ele é matte. <3 
Ele não fica com aquela consistência que os batons líquidos mattes ficam, mas ele é bem sequinho e duradouro e até parece que tem brilho de tão lindo que fica nos lábios. 


Coloquei pra ir no meu curso e só fui retocar no fim do curso porque comi coxinha. HAHA 
Eu amei e já quero os outros. 
Gostaram da cor? Usariam?

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com

10 comentários: