9/13/2016

Lançamento: Impala Esmalticons

Oi gente! Como vão? Hoje o post tem muitas novidades e notícias ótimas para as próximas semanas. Fui na Beauty Fair 2016 e trouxe muitas novidades bacanas pra vocês. <3 
O post sobre a feira está ficando pronto, mas enquanto não fica resolvi contar sobre um lançamento maravilhoso que eu testei e amei. 
A coleção da Impala Esmalticons, além de ser super fofo as cores são lindas, brilhantes e de secagem rápida.

Quem me acompanha no Instagram e no Snapchat viu tudo de pertinho e até o momento que fiz as unhas. <3

Vou contar um pouco sobre essas graças:

Nota da Impala:
"Além das cores que reapresentam as carinhas que vão contagiar você, a coleção apresenta kits super charmosos e divertidos."

                                             

 De Boa
   
O verde que expressa tranquilidade, mas que não é nada discreto, marca uma temporada moderna e cheia de estilo.

                                                                Tô de Olho

O violeta é a cor da espiritualidade e sensualidade.
 Ela chamará a atenção na composição dos looks. 


 Apaixonei 

    O rosa ressalta a beleza e transmite paixão. Umas aposta de                                                         sucesso para a estação.

Chocada

O laranja é a cara do verão. 
E não é surpresa que o tom vibrante além de esbanjar energia traz alegria e vitalidade.


Chorei de rir 


O magenta será a cor chave da estação. Alegre, vibrante e sofisticado vai deixar o dia a dia super alto astral.

Eu escolhi o "De Boa" logo de cara que vi a coleção. Quis experimentar os outros mas não teve jeito.<3 
Me apaixonei e de boa eu amei. HAHA 
Resultado: 


E aí, coleção aprovada? Gostaram da minha escolha? 
Fiquem ligados aqui no blog porque muita coisa boa está por vim, direto da Beauty Fair! 

Tem alguma sugestão, ideia ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail: contato.carpediemmica@outlook.com


10 comentários:

  1. Olá Micaeli, tudo bem? :)
    Acho que fizeste uma excelente escolha, o verniz é lindíssimo e acho que combinou imenso com o teu tom de pele. Para o verão que está a chegar aí no Brasil, esse tom deve ficar incrível não é? Adorei o post querida!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei estou louca para completar a coleção. Beijos.

      Excluir
  2. Que esmalte maravilhooooso esse "De Boa"! Amei.
    Sou louca para ir na Beauty Fair <3

    http://www.mulhermelhore.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Linda essa coleção !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cores lindas, a cara do verão né?! Amei!

    Alice :)
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir